domingo, 2 de abril de 2023

A Fera Sou Eu - Thaís Oliveira (Corajosas)


 
Olá! Eu finalmente trouxe a última história do livro CORAJOSAS. Confesso que li e esqueci o título dessa história e fiquei me perguntando "quem aqui é a fera, afinal?" hahahaha



Depois que Isabela perdeu a mãe, ela foi desanimando deixando tudo meio de lado como os estudos, as pessoas e principalmente Deus. Quando ela vai para uma escola nova no meio do ano ela conhece Adam que vira um amigão pra ela. Como ele percebe que ela gosta de ler a leva para um projeto da igreja dele para contar histórias bíblicas para crianças de uma comunidade. Foi uma experiência linda!
Bela mora com seu pai que tem uma mercearia e está com  problemas financeiros e ele se vê obrigado a escolher um dos seus dois queridos funcionários embora. Como se não bastasse o pai de Bela tem mania de ficar assistindo programas jornalísticos sensacionalistas que mostram apresentadores reclamando de motoristas imprudentes. Tudo pelo trauma que a perda da esposa dexou.

Era aparentemente mais fácil para Bela viver escondida e triste mas ela precisava ser como Rute, bondosa e corajosa. Se aproximar do Senhor é sempre necessário. Ela começou a socializar mais na escola e também, junto com a amiga influencer digital Cici, teve várias ideias para ajudar o pai na mercearia. Mas Deus tem sempre planos maiores.



Um louvor que foi citado e tive a oportunidade de conhecer foi Abba de Laura Souguellis



















                                  Estou feliz com esse livro encantador e edificante. E recomendo!

Caso você não saiba, são 4 princesas e aqui no blog fiz resenha de todas elas, e também de outros livros de ficção cristã que estão conquistando meu coração <3

Obrigada por vir ao blog, eu escrevo porque gosto e sei que daqui um tempo vou querer revisitar essas postagens mas fico feliz por você vir aqui e curtir ler também. 
Que o senhor te abençoe!

Até a próxima.

2 comentários:

  1. Muito boa a resenha, dá Muita curiosidade de ler o livro inteiro 🤩❤

    ResponderExcluir
  2. Lindinha meu amor, te amo , muito boa resenha❤️

    ResponderExcluir